21 de novembro de 2018

DIA C 2018 REÚNE 4 MIL PESSOAS NA CAPITAL

Apresentações artísticas, atrações musicais e muita alegria tomaram conta da celebração do 10º Dia de Cooperar (Dia C), realizado pelo Sistema Ocemg, no último dia 30 de junho, em Belo Horizonte. Durante toda a manhã, quatro mil pessoas prestigiaram o evento realizado na Praça da Assembleia.

Para que todos conhecessem um pouco mais sobre o Dia C e o segmento, foi montando um circuito cooperativo, onde o público pôde apreciar e experimentar os produtos e serviços oferecidos, como aferição de pressão e dicas de saúde e bem-estar, atividades de recreação infantil, recebimento de mudas, trocas de livros e recolhimento de lixo eletrônico. Para encantar, o grupo Batuque Salubre, do Instituto Unimed-BH, e o Coral Encantando, do Sicoob Coopemata, de Cataguases, deram um show de talento. A Trupetralha apresentou espetáculos circenses e a banda de pop rock Putz Grilla animou o público.

?Participei este ano pela primeira vez e o evento superou todas as minhas expectativas. Fui com minha filha de 9 anos e tivemos a oportunidade de participar de várias atividades: fizemos uma massagem relaxante, aferi minha pressão, assistimos a apresentações de coral e de circo. Ano que, com certeza, participaremos novamente. Foi sensacional!?, relata Edna Tavares, agente de faturamento e processos da Fencom.


FENCOM - Federação Nacional das Cooperativas Médicas
Av. Contorno, 4.265, 6º andar, Funcionários - Belo Horizonte - MG - CEP 30110-021 | (31) 3232-5050
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h30min às 17h30min
FALE CONOSCO: fencom@fencom.com.br